Bom e Barato

Só a título de curiosidade sem créditos nenhum, vou postar pra vocês nessa página algumas das lojas que eu adoro! Simplismente babo e sempre acabo comprando algumas muitas coisinhas, muitas por preços menores que em muitas lojas brasileiras.

Sephora: Não tão barato assim, mas sempre tem muitas novidades e coisas maravilhosas que ainda não chegaram no Brasil.
Site: http://www.sephora.com

Macy’s: Nova York sem a Macy’s não existe, simplismente a Department Store mais perfeita que existe. São 9 andares de marcas maravilhosas como Guess, Calvin Klein, Michael Kors e muitas outras! Pra terem uma ideia uma bolsa da Guess U$100,00, ainda quer mais?!
Site: http://www.macys.com/

H&M: Roupas e mais roupas extremamente na moda, é só saber escolher! Quando eu sai da H&M de Sttutgart na Alemanhã minha sacola era quase maior que eu.
Site: http://www.hm.com/

Cherry Culture: Minha paixão! Adoro comprar NYX por ela, o preço é bem diferente, sem contar que a loja faz entregas Brasil! Tem várias outras marcas como LASplash (o esmalte “Sweet Heart” da Love Note Collection é maravilhoso!), Playboy, L.A. Colors, Milani.
Site: http://www.cherryculture.com/

Brigette’s: Preços de make inacreditáveis, por exemplo “Pigment Charm” da MAC por U$10,00; “Diorshow Mascara Black” da Dior por U$19,00, sem contar os Victoria’s Secret por U$5,00 eu morro!
Site: http://www.brigettesboutique.com/

Selecionei as extrangeiras que eu mais gosto mesmo! Mas é claro que são muitas outras lojinhas, sem contar as brasileiras perfeitas né! Quem quizer saber sobre lojas no Brasil ou virtuais é só mandar um email eu faço uma lista para vocês.

Deixe um comentário